16 de jan. de 2010

A lista de promessas de Ano Novo de Maria

Nº1 Arrumar um emprego melhor ( afinal, porque eu tentaria melhorar o que eu já tenho?)
Nº2 Emagrecer (com remédios, claro. Por que eu tentaria reduzir medidas de um jeito mais difícil?)
Nº3 Ler um livro por mês ( somente se a próxima novela não for interessante...)
Nº4 Fazer um check up com um médico de confiança (acho que não vou revelar o quanto tenho bebido ou quantas vezes por semana como fritura)
Nº5 Criar uma conta no TWITTER (primeiro, preciso aprender a usar essa coisa e depois conseguir resumir o que achei de último capítulo da novela em 140 caracteres)
N°6 Reunir os amigos várias vezes ao longo do ano ( somente se eu conseguir emagrecer e criar a conta no TWITTER, ou não vou ter assunto)
Nº7 Aprender a cozinhar pratos diferentes (preciso comer algo que não seja enlatado ou congelado)
Nº8 Tomar banho de chuva ( e não levar aquele banho quando um carro passa em alta velocidade por uma poça quando você está com aquela roupa nova...)
N°9 Me manter atualizada sobre a política brasileira ( preciso saber quem apareceu em vídeos recebendo dinheiro. Mais um assunto para a reunião com os amigos. Posso até falar mal do atual presidente. Coitado, ele não tem culpa de ter tanto corruptos trabalhando para ele...)
Nº10 Cumprir essa lista. Vai ser moleza. Afinal, tenho o ano todo para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!